segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Focus Group da Sleek - Eu fui! (história pré Focus Group)


Ora pois aqui vai o tão ansiado post! (eu sei que ando meio preguiçosa para o blog, mas a faculdade anda-me a moer o juízo!)

Tudo isto começou há umas semanas.. A Su (do blog Beleza Q.B.) desafiou-me por facebook para este Focus Group ;P Eu aceitei de bom grado! O nome e o conceito prometiam. Já conhecia a marca há algum tempo e sei que quando for introduzida no mercado português em força vai dar bastante que falar.

Na minha óptica de utilizadora, é das melhores marcas que vamos ter por cá que alia boa qualidade a preço baixo. Infelizmente, como muita gente não quer arriscar a comprar online, as marcas boas como a Sleek, a Elf... estão muito distantes da bolsa das portuguesas. O que é mau, uma vez que como estamos em crise, comprar uma maquilhagem colorida e boa de vez em quando alegra-nos a alma. E ainda nos alegra mais se não custar muito!


Ora bem...onde é que eu ia? Ah, pois o Focus Group! Foi num Hotel de sonho chamado Hotel Plaza, ali pertinho da Avenida da Liberdade. Eu, para variar, cheguei 2 horas mais cedo porque tinha de estudar Química e como há ali um jardinzinho perto, achei "Ora cá está, vou ver onde é o Hotel, venho para aqui estudar até à hora e depois voilá!".


Pois, como vocês já sabem, eu tenho uma pontaria desgraçada.

Já estou eu no banco de jardim, com o "estendal montado" (livros e cadernos espalhados), quando começo a ouvir assim uma música esquesita. Bem, não liguei muito, e quando o barulho estava quase insuportável, virei a cabeça.


Bandeiras vermelhas às toneladas, sujeitos de megafone em punho a gritar impropérios contra o gorverno.

Oh shi-. Uma manifestação logo ali a metros do meu banquinho do estudo.

Escusado será dizer que qual cigana que anda com a manta a vender DVD's e vê a polícia, eu peguei lá em tudo o que tinha e fugi para dentro do Hotel.


O porteiro põe-me uma mão no ombro e diz-me "Posso ajudar?"

"Pois, eu tenho um meeting da Sleek aqui neste hotel!"
"Ai tem?"
"Pois, mas não é bem agora..."
"É daqui a quanto tempo?"
"Daqui a uma hora e meia (Inês cora)"
"Ahhh, pois então e quer ficar aqui?"
"Pois, parece que sim, está a passar ali uma manifestação na Avenida"
"Ah pois, pois, espere aí um bocadinho que eu já vou ver o que posso fazer"

Então o senhor vai à recepção enquanto passa um batalhão de estrangeiros que vinham de uma reunião na cave a olharem-me como uma ave rara- eu ali, toda vermelha da corrida e da vergonha, com a mochila na mão e os cadernos a tombarem- e eles de fatinho e cabelo arranjadinho.

No segundo a seguir, o porteiro reaparece.

"É para baixo" diz
"Para baixo onde?" (observação inteligente)
"Então a menina não disse que vinha para uma coisa das "Shleques"? É lá em baixo!"

Lá o senhor me empurra para o andar de baixo (para não estar ali a estragar ali a recepção) e eu, quando me vou a preparar para me sentar ali numa cadeira à porta da sala, há uma rapariga que me abre a porta e faz sinal para entrar.

Oh diacho, então mas ainda só estava a equipa da Sleek!

"Hiiii!"
"Erm, hi!" (Inês acena, envergonhada)
"Who are you?"
"I'm Inês..."
"Oh, so you are Inês from the blog?"

Pois, confusão com http://inezzitah9makeup.blogspot.com/. (Pois, não é que eu me importe que me estejam a confundir com ela, mas há que por os pontos nos "is") Eu, lá no meu inglês com a gramática toda avariada, lá expliquei que não era eu, que a outra era bem mais bonita que eu xD

Elas trouxeram-me para dentro da sala e disseram para me por à vontade enquanto as outras chegavam. Bem dito, bem feito. Assim que me sentei, chegaram as bloggers. E pronto!

Foi uma tarde bem passada, com muita maquilhagem à mistura.

Encontrei o meu tom de base (que é quase uma quimera!), com a base deles.

Misturámos e inventámos novas cores com os Pigmentados Pout Paints

Cuscámos as malas umas das outras com a iniciativa "O que está dentro da tua mala de maquilhagem?"


Conheci muito boa gente, bem disposta e cheia de alegria!

Fiquei muito, muito feliz pela Su se ter lembrado aqui da "Blogger de Algibeira" que sou e de me ter dado a oportunidade de conhecer todas aquelas meninas que só conhecia por net!

Mais tarde sairá a review dos freebies que nos deram! =P~

Nota: eu sei que a foto está esticadinha, é para ver se eu pareço mais magra! (mentira, eu é que não sei editar fotos!)





Foto: Beleza QB


Muah*