sexta-feira, 9 de março de 2012

Review Estée Lauder Idealist - Pore Minimizing Skin Refinisher

Olá a todas!

Hoje venho falar-vos de um produto que recentemente ganhou o direito a estar na prateleira principal lá de casa: O sérum minimizador de poros da Estée Lauder.

Acontece que a minha prima sabendo das minhas ânsias para combater os meus poros superdilatados, resolveu-me oferecer este sérum;


O que ele promete:



Promete reduzir visualmente o aspecto dos poros em 1/3 instantaneamente;

Em 4 semanas de uso diário, redução de 69% do aspecto de poros dilatados.

Ok, sou honesta: normalmente quando me vêm com estas estatísticas miraculosas, tenho tendência a torcer o nariz e a dizer "pois, lá vêm eles a vender a banha da cobra".

A verdade é que, como foi oferecido, também não disse que não ;P

E a verdade é que resulta:

Como sérum e usado por debaixo da base, funciona tão bem como o famoso PoreFessional e tem a adjuvante de realmente tratar o problema em profundidade enquanto que o Porefessional apenas disfarça.

Ao contrário do da Holika-Holika que falei anteriormente (que dá para levar na malinha e usar as vezes que apetecer), este é apenas de uso único diário. Ou seja, aplica-se de manhã depois da pele bem lavada e dá para o dia todo.



Outro ponto a favor: o cheiro. Cheira a citrinos, mas um cheiro bastante suave (a mim faz-me lembrar o campo em época de Primavera) e a textura é suave e dá um aspecto sedoso e mate à pele. (nota para quem estiver interessada: vale a pena passar pela Sephora e experimentar o tester para verem a sensação de "Paraíso" que falo quando experimento este produto).

Ponto contra: o preço. É um bocadinho puxadote (custa cerca de 80€ na nossa Sephora, mas vale bem o preço)

Definitivamente um must have para quem tem problemas de poros!

Nota da blogger: Todas as imagens exceptuando a primeira (que foi retirada do site da marca) foram tiradas pela autora. Assim sendo, se alguém as quiser utilizar, por favor peça a quem de direito tem posse sobre as mesmas.