segunda-feira, 21 de maio de 2012

Review: Lime Crime Palette D'Antoinette

Olá a todas!

A minha coqueluche chegou! *_* para quem não tenha lido e visto o meu spam na página do facebook com fotos da dita, aqui vai a review :)

Para começar, vou explicar como a consegui: A Leyla, uma menina que tem uma loja cheia de coisinhas boas chamada SassynPunk, está sempre a fazer uns giveaways super deliciosos na página do facebook dela (favor de ir colocar like, sim?). E desta vez estava a sortear um produto da Lime Crime à nossa escolha. Escusado será dizer que eu, fã da Lime Crime, fui logo participar feita doida! *_*

E, contra todas as probabilidades (houve cerca de 700 participações), ganhei o sorteio! Depois falei com uma das meninas da Lime Crime e disse que gostava de experimentar a Palette D'Antoinette, um dos artigos novos deles que já me andava a "catrapiscar" o olho há que tempos!

A encomenda chegou cá numa semana e meia e, ao ver a encomenda, quase que a arranquei das mãos do carteiro! Depois de ter chateado as seguidoras do facebook com fotos do interior, exterior...

Começando pela embalagem: Sabem aqueles estojos de metal que nós tínhamos quando éramos crianças? É semelhante, mas tem um upgrade: a imagem do unicórnio é embutida e tem uns desenhos extremamente bonitos. Mais do que útil, vai meter um vistão da minha prateleira.

No que concerne à apresentação das cores, que se mostra no verso da embalagem, também não me desilude: antes de vir o "sururu" e a moda dos tons pastel, já andava há que tempos a querer uns tons pastel como deve ser. Peca por não ter um azul pastel (que está na paleta Chinadoll deles), mas pronto.


(Oh moça também não podes querer tudo)




No interior uma agradável surpresa: o verde é mais claro do que eu estava à espera! Nos swatches da página deles, o verde aparece como algo forte, e fico feliz por ser um verde bastante claro e usável.
As sombras têm um ligeiro cheiro que faz lembrar talco, mas não é muito perceptível.
No que concerne aos swatches nada que não esperasse já: sombras superpigmentadas (mostro-as nos dedos, sem primer e apenas de tocar nas sombras), o que me faz salientar que a cor prateada com brilhos (a única que não é mate), é mais compacta daquilo que esperava. Ou seja, estava a contar que fosse uma sombra mais leve, apenas para ser usada como iluminador, mas na verdade é bastante pigmentada, podendo ser usada como sombra por si só.
Os meus favoritos são o cor-de-rosa e o laranja, que, experimentados como blushes, também fazem um bom serviço.

Em suma: adorei tudo, excepto....

Preço: 27€ 

Vamos ser honestas: sendo forreta como sou, ficaria sempre de pé atrás em comprar sombras online. Não consigo tocá-las e confirmar se realmente são de qualidade, como afirmam as marcas (que acabam por ser sempre facciosas e puxar a brasa à sua sardinha). Neste caso, como a paleta foi oferecida, pude experimentá-la e confirmar a qualidade, o que me fez já estar a juntar dinheiro para a outra paleta deles, de tons mais fortes. Agora como diz o outro, cada um sabe o que faz E eu, já tinha arriscado anteriormente com esta marca e não fiquei desiludida (no que diz respeito aos batons) :) Eu aconselho-a!

Espero que gostem e adorava ouvir o vosso feedback!

Onde comprar: 


Nota: A paleta não me foi oferecida pela marca, foi num giveaway de uma loja que nem sequer está relacionada com a marca. Assim sendo, quer diga bem, quer diga mal, a review é honesta. No dia em que alguma coisa que eu diga aqui não for sincera e for coagida a escrever o que quer que seja, não há mais espaço para a continuação do blog.