quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fashion Collection O Boticário!



Olá meus amores!

Hoje venho-vos falar do lançamento da nova linha d'O Boticário!



O evento para a apresentação da linha decorreu no Silk Club em Lisboa, na companhia de muitas bloggers e da famosíssima Cláudia Vieira! :)

A linha de que falo foi inteiramente inspirada nas famosas capitais da moda: Tóquio, Londres , Milão, Paris, Nova Iorque e São Paulo. Tentando captar, em conjunto, as cores da próxima estação e o brilho e glamour da passerelle, O Boticário trouxe-nos uma linha rica em cores e texturas.

A linha terá 4 batons (digam lá se o tom Cherry não é lindo para este Inverno?) 
Da esq. para a dt.: NY Rose, Red, Caramel e Cherry

-3 blushes em pó (com acabamento brilhante e tons mesclados, de entre os quais o meu favorito é o Milan Lilac, que ainda vai dar que falar!), 
Em cima: Milan Salmon e Lilac,
Em baixo: Milan Bronze

4 paletas de sombras (quartetos e duetos, inspirados em Londres)



Um iluminador e um blush em stick, inspirado em Paris, a cidade-Luz (sabiam?)
Iluminador com Vitamina E, para hidratar 
4 delineadores (com um pincel já incluído, para facilitar a aplicação e ser mais prático. De realçar as cores prateado e dourado, que podem ser usadas para iluminar os olhos e o facto de estes serem de secagem rápida!). Desta linha também vem uma máscara de olhos waterproof (para dar alongamento) em preto e outra em roxo, para dar volume (com uma nova escova para aplicação!)


5 vernizes, com cores muito distintas (são hipoalergénicos, convém dizer), dos quais o meu favorito é o London Night Blue!



.Os glosses estarão divididos em dois temas: light lips (um brilho iridiscente e discreto) e verniz (o vulgo "batom líquido, com cores fortes e bonitas). Entretanto já tenho em fase de testes o Trendy Rose (o terceiro a contar da esquerda) para vos mostrar num destes próximos dias, e digo desde já que não me surpreende a qualidade do mesmo, uma vez que O Boticário procura por, em cada lançamento, se auto-superar e surpreender as clientes. (Nota- as imagens podem ser ampliadas, basta clicar nas mesmas. Foram reduzidas por uma questão de espaço)
E, finalmente, o produto-estrela! Este batom/gloss promete looks variados e aguentar todo o dia! Podem vê-lo a ser usado na menina que serviu de modelo para a maquilhagem no evento:

Também neste evento veio o novo Perfume Linda, que tem um comercial lindíssimo que deixo aqui para verem (está o máximo, ri-me tanto... tudo o que está ali é verdade):






A linha estará disponível a partir de amanhã nas lojas! Ainda não tenho preços dos artigos, mas creio que não fugirá muito aos preços convidativos a que O Boticário já nos habituou!  Quem é que vai cuscar?